Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 115

Hoje eu escutarei o poder do Conhecimento.


HOJE ESCUTE O PODER DO CONHECIMENTO. Isto requer a sua atenção. Requer o seu desejo. Requer o abandono das coisas que preocupam e inquietam você, coisas que você não pode resolver por conta própria. Escute o Conhecimento hoje para que ele possa lhe confortar e habitar com você. No silêncio dele, você encontrará conforto sólido e também confiança. Pois se o Conhecimento estiver em silêncio, você não precisa ficar ansioso sobre a sua vida, e se o Conhecimento falar, você precisa apenas seguir para que possa aprender o poder do Conhecimento para você.

VOCÊ SE TORNA QUIETO PORQUE O CONHECIMENTO É QUIETO. Você se torna capaz de agir porque o Conhecimento é capaz de agir. Você aprende a falar com simplicidade porque o Conhecimento fala com simplicidade. Você aprende a ficar à vontade porque o Conhecimento está à vontade. Você aprende a dar porque o Conhecimento dá. Você agora está engajado neste programa de desenvolvimento para se reengajar no relacionamento com o seu Conhecimento.

EM CADA HORA HOJE, lembre-se de escutar o Conhecimento e tire um momento para fazer isso em qualquer circunstância que você se encontre. A sua primeira atividade ao escutar é a quietude. Pratique isto com grande profundidade nas suas duas práticas de meditação hoje, quando você pratica quietude e receptividade porque você deseja escutar o Conhecimento hoje.

Prática 115: Dois períodos de prática de 30 minutos. Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento