Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 24

Eu sou digno do amor de Deus.


DE FATO VOCÊ É DIGNO DO AMOR DE DEUS. De fato, na verdade você é o amor de Deus. Sem pretensão de qualquer tipo, no âmago de si mesmo, este é o seu Verdadeiro Eu. Não é ainda o Eu que você está experimentando, e até você experimentá-lo, não finja que esta é a sua experiência. Mas tenha em verdadeira consciência que este é o seu Eu. Você é uma pessoa, mas você é maior do que uma pessoa. Como você pode ser indigno do amor de Deus se isto é o que você é? Os seus Professores cercam você e provêem aquilo que você é, para que você possa experimentar a si mesmo e o seu verdadeiro relacionamento com a vida.

EM SEUS DOIS PERÍODOS DE PRÁTICA HOJE, pratique mais uma vez receber o amor, apoio e direção de seus Professores, e se qualquer pensamento obstruir isto, se qualquer sentimento impedir isto, lembre-se de seu grande merecimento. Você é digno não pelo que você fez no mundo. Você é digno por quem você é, de onde você veio e para onde você vai. A sua vida pode estar cheia de erros e equívocos, decisões erradas e más escolhas, mas você ainda veio de sua Antiga Morada para a qual você vai retornar. O seu merecimento em vista de Deus é imutável. Só existe um grande esforço para reparar os seus erros para que você possa experimentar o seu Verdadeiro Eu para que ele possa ser prestado no mundo.

PORTANTO, EM SEUS PERÍODOS DE PRÁTICA, pratique receptividade e o experimentar verdadeiro merecimento. Não deixe nenhum pensamento conflitar com a maior das verdades da vida.

Prática 24: Dois períodos de prática de 15 minutos.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento