Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 70

Revisão.


HOJE CULMINAM DEZ SEMANAS DE PRÁTICA. Parabéns! Você chegou até aqui. Ser um verdadeiro estudante significa que você está seguindo os passos assim como eles são dados. Para fazer isto você tem que aprender a honrar a si próprio, honrar a fonte da sua instrução, reconhecer as suas limitações e valorizar a sua grandeza. Assim é que este é um dia de honra e um dia de reconhecimento para você.

REVISE AS TRÊS ÚLTIMAS SEMANAS DE PRÁTICA. Releia as instruções e lembre cada período de prática. Lembre-se do que você deu e do que você não deu. Honre a sua participação e procure fortalecê-la hoje. Aprofunde a sua determinação para ter Conhecimento e aprofunde a sua experiência de ser um verdadeiro seguidor para que no futuro você possa aprender a ser um verdadeiro líder. Aprofunde a sua experiência de ser um verdadeiro recebedor para que você possa ser um verdadeiro contribuidor.

QUE ESTE DIA DE REVISÃO, então, seja um dia de honra para você e um dia que fortaleça o seu comprometimento. Avalie honestamente a sua participação. Avalie os seus sucessos e fracassos aparentes. Os seus sucessos irão encorajá-lo, e os seus fracassos irão lhe ensinar o que você precisa fazer para aprofundar a sua experiência. Este é um dia de honra para você que é honrado.

Prática 70: Vários períodos longos de prática.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento