Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 74

A paz habita comigo hoje.


HOJE A PAZ HABITA COM VOCÊ. Habite com a paz e receba as bênçãos dela. Venha para a paz com tudo o que lhe incomoda. Venha com o seu fardo pesado. Não venha buscando respostas. Não venha buscando entendimento. Venha buscando as bênçãos dela. A paz não pode intervir em uma vida de conflito, mas você pode entrar em uma vida de paz. Você vem à paz, que está esperando por você, e assim os seus fardos serão liberados.

EM SEUS DOIS PERÍODOS LONGOS DE PRÁTICA HOJE, pratique, em quietude, receber paz. Permita-se ter esta dádiva, e se algum pensamento vier lhe dissuadir, lembre-se do seu grande valor – o valor de seu Conhecimento e o valor do seu Eu. Saiba agora que você está disposto a aprender com os seus erros e que você não precisa se identificar com eles, mas usá-los apenas como um recurso valioso para o seu desenvolvimento, pois em tal coisa eles podem se tornar para você.

PRATIQUE, ENTÃO, RECEBER. Abra um pouco mais hoje. Deixe de lado todas as coisas que lhe preocupam para considerar depois se for necessário. A paz habita com você hoje. Hoje habite com a paz.

Prática 74: Dois períodos de prática de 30 minutos.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento