Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 78

Eu não posso fazer nada sozinho.


VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA SOZINHO, pois você não está sozinho. Uma verdade maior você não vai encontrar. Contudo, você não vai encontrar uma verdade que exigirá reflexão e exame maior. Não a tome pelo seu valor aparente, pois esta verdade é muito grande. É necessário que você estude-a.

EM CADA HORA HOJE REPITA ESTA AFIRMAÇÃO e considere seu impacto. Faça isso em todas as circunstâncias, pois com o tempo você vai descobrir como aprender em cada circunstância, como praticar em cada circunstância, como cada circunstância pode beneficiar a sua prática e como a sua prática pode beneficiar cada circunstância.

VOCÊ NÃO PODE FAZER NADA SOZINHO, e na sua prática de hoje você vai receber o auxílio dos seus Professores Espirituais, que emprestarão sua força para você. Você sentirá isso quando você emprestar a sua própria força. Você perceberá que uma força maior do que a sua própria vai lhe capacitar a se mover para frente, a penetrar o grande véu do equívoco e a perceber a fonte do seu Conhecimento e a fonte dos seus relacionamentos na vida. Aceite as suas limitações, pois sozinho você não pode fazer nada, mas com a vida todas as coisas lhe são dadas para servir. Com a vida, a sua verdadeira natureza é valorizada e glorificada no serviço dela aos outros.

Prática 78: Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento