Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 119

Revisão


NESTA REVISÃO ESPECIAL, revise as duas semanas anteriores de prática, revisando cada instrução e lembrando-se de cada dia de prática. Tente se lembrar quão seriamente você considerou cada prática do dia e quão bem você utilizou aquela prática. Não pense que você pode reclamar legitimamente desta preparação a menos que esteja utilizando-a em sua extensão máxima. O seu papel aqui é somente seguir os passos conforme eles são dados e não alterá-los de acordo com as suas preferências. Desta maneira, você se coloca numa posição para receber, que é a posição que agora você precisa adotar.

EM SEUS DOIS PERÍODOS LONGOS DE PRÁTICA HOJE, cada um dedicado a uma semana de prática, revise as duas semanas anteriores. Tente ser bastante generoso consigo mesmo, mas reconheça se você estiver ficando aquém dos requisitos e não se engane a este respeito. Dedique-se novamente em aprofundar a sua prática e a sua resolução, lembrando-se da simplicidade da sua vida e do verdadeiro valor que está lhe sendo dado. Desta maneira, você aprenderá um novo modo de viver. Você vai aprender como receber e como dar, e a sua vida ficará livre do escuro da complexidade. Pois a simplicidade deve ser sempre da luz; deve ser sempre do bem.

PORTANTO, DEDIQUE-SE À ESTA REVISÃO para que possa entender como você aprende. Estas Revisões demonstrarão a você as suas próprias faculdades de aprendizado e as suas próprias predisposições ao aprendizado. Elas lhe ensinarão as coisas necessárias que você precisará saber no futuro quando será capaz de ajudar os outros a aprender também.

Prática 119: Dois períodos longos de prática.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento