Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 120

Eu me lembrarei do meu Conhecimento hoje.


LEMBRE DO SEU CONHECIMENTO HOJE. Lembre que ele habita com você independentemente de onde você vai ou do que estiver fazendo. Lembre que ele foi dado para servir você, para nutrir você e também para elevar você. Lembre que você não precisa ficar irritado com o mundo, porque você pode aceitar o mundo como ele é. Lembre que você aceita o mundo como ele é para ser capaz de dar a ele, pois o mundo está se desenvolvendo assim como você está. Lembre que o Conhecimento está com você, e você precisa apenas estar com o Conhecimento para perceber seu impacto total.

LEMBRE-SE EM CADA HORA HOJE que o Conhecimento está com você e reserve um momento para pensar nisto. Não deixe que emoções violentas ou que uma depressão profunda lance uma sombra sobre a sua prática, pois a sua prática é maior do que os seus estados emocionais, os quais mudam como os ventos e as nuvens, mas não podem esconder o universo acima deles.

PORTANTO, PERCEBA A PEQUENEZ dos seus estados emocionais e a grandeza do Conhecimento. Desta maneira, o Conhecimento irá balancear os seus estados emocionais e lhe revelará a fonte de suas próprias emoções, que é a fonte da sua expressão no mundo. Este é o mistério da vida que você agora está aprendendo a explorar.

Prática 120: Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento