Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 121

Hoje eu estou livre para dar.


VOCÊ ESTÁ LIVRE PARA DAR HOJE porque a sua vida está se tornando simples e as suas necessidades estão sendo atendidas. Isto liberta você para dar, pois uma vez que tenha recebido, você somente vai querer dar.

VOCÊ TERÁ UMA PRÁTICA ESPECIAL duas vezes hoje quando você pensará em algúem em necessidade e então dará para ele a qualidade que você desejaria receber. Envie para aquele indivíduo esta qualidade. Envie para eles amor, ou força, ou fé, ou encorajamento, ou determinação, ou entrega, ou aceitação, ou autodisciplina – o que for que eles precisem para trazer resolução a suas vidas. Você é livre para dar isto hoje, pois as suas próprias necessidades estão sendo atendidas.

PORTANTO, EM CADA UMA DAS SUAS DUAS PRÁTICAS, com os seus olhos fechados, traga indivíduos à mente e dê a eles o que você sabe que eles precisam. Não tente resolver os problemas deles para eles. Não tente fortalecer um resultado preferido, pois normalmente você não tem como saber o resultado certo para nenhuma outra pessoa. Mas você sempre pode dar força de caráter e fortalecer as capacidades de suas mentes. Isto lhe dará o seu próprio senso de propósito e reafirmará estas qualidades dentro de você, pois você deve possuí-las para dar, e ao dá-las você percebe que já está de posse delas.

ENQUANTO VOCÊ PRATICA HOJE, não tenha dúvida de que o que você exerce para os outros será por eles recebido em benefício próprio deles.

Prática 121: Dois períodos de prática de 30 minutos.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento