Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 126

Revisão


A REVISÃO DE HOJE VAI SE CONCENTRAR SOBRE a semana anterior de treinamento. Ela enfatizará uma vez mais que você está aprendendo a aprender. Você está aprendendo a compreender como você aprende. Você está aprendendo a compreender as suas forças e as suas fraquezas. Você está aprendendo a compreender as suas predisposições – aquelas qualidades suas que você deve cultivar e aquelas qualidades que você deve conter e trazer sob controle consciente. Você está aprendendo a ser observador de si mesmo. Assim, você finalmente está aprendendo a ser objetivo consigo mesmo. Esta objetividade é especialmente importante, pois ela lhe permite utilizar aquilo que está ali para servir você sem a sua condenação. Desta maneira, o seu serviço a si próprio torna-se imediato e efetivo.

SE VOCÊ PUDER APRENDER A SER OBJETIVO CONSIGO MESMO, você poderá aprender a ser objetivo com o mundo. Isto vai permitir que o Conhecimento brilhe através de você, pois você não estará tentando transformar o mundo naquilo que você deseja que ele seja, e você não estará tentando transformar a si mesmo naquilo que você deseja ser. Este é o início da verdadeira resolução e da verdadeira felicidade, mas ainda maior do que isso, este é o início da contribuição genuína.

EM SEU PERÍODO ÚNICO DE LONGA PRÁTICA HOJE revise a semana anterior, mantendo estas coisas em mente. Fortaleça a sua experiência do Conhecimento hoje apoiando as manifestações exteriores dele e não duvide do poder desta preparação em lhe trazer ao próprio Conhecimento.

Prática 126: Um período longo de prática.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento