Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 131

Hoje eu buscarei a experiência de um propósito verdadeiro na vida.


BUSQUE A EXPERIÊNCIA DE UM PROPÓSITO VERDADEIRO. Isto fornece a base para todos os relacionamentos significativos. Não busque relacionamentos fora deste contexto, pois faltará base a eles e, embora talvez muito sedutores, provarão serem muito difíceis para você. Esteja você buscando casamento, uma grande amizade ou alguém para lhe ajudar em seu trabalho, lembre-se que o Conhecimento atrairá até você todos os indivíduos conforme verdadeiramente precisar deles.

PORTANTO, CONCENTRE-SE HOJE EM PROPÓSITO e não em relacionamento. Quanto maior a sua experiência de propósito, maior a sua compreensão de relacionamento. Embora você vá ver que as pessoas se reúnem para o prazer e o estímulo, há um componente muito maior no encontro delas. Poucas pessoas reconhecem isso, mas é dado a você reconhecer por meio da prática e da experiência. Você pode ter certeza de que se não estiver tentando ajustar as pessoas às suas próprias ideias sobre propósito, você estará se abrindo à experiência genuína do próprio propósito. Conforme você começar a se observar objetivamente, você começará a ver as manifestações da sua própria vontade em contraste ao Conhecimento, e isto será bastante essencial para o seu aprendizado.

HOJE LEMBRE-SE EM CADA HORA de sua intenção para perceber o seu propósito. , Que hoje seja um passo naquela direção – um passo que irá poupá-lo anos e anos de tempo, um passo que irá fazê-lo avançar para sempre em direção ao seu objetivo do Conhecimento, pois o Conhecimento está atraindo você. Em seus dois períodos de prática mais profunda, permita que o Conhecimento atraia você. Sinta a atração maior dentro de você, o que naturalmente sentirá se você não estiver preocupado com pequenas coisas.

Prática 131: Dois períodos de prática de 30 minutos. Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento