Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 136

O meu propósito é recuperar meu Conhecimento e permitir que ele se expresse no mundo.


ISTO RESPONDERÁ SUAS PERGUNTAS a respeito do seu propósito. Conforme você segue este propósito, o seu chamado na vida – que é um papel específico que você será chamado a desempenhar – irá surgir naturalmente passo a passo. Ele não requer uma definição sua. Ele simplesmente surgirá, e você irá compreendê-lo mais profundamente e mais completamente com cada passo, pois cada passo irá concretizá-lo ainda mais.

O SEU CONHECIMENTO É O SEU PROPÓSITO. Lembre-se disto em cada hora, e alegre-se que uma resposta foi dada. Mas a resposta não é simplesmente uma ideia. É uma oportunidade para a preparação, pois todas as respostas verdadeiras para todas as perguntas genuínas são uma forma de preparação. É de preparação que você precisa e não somente de respostas. A sua mente já está cheia de respostas, e o que elas têm feito senão aumentar o fardo do seu pensamento? Siga, então, a preparação dada neste dia e em cada dia dentro do Nosso programa de preparação para que você possa receber resposta à sua pergunta. O seu propósito é recuperar o seu Conhecimento, e é isto que Nós iremos empreender hoje.

NOVAMENTE, LEMBRE-SE DE SUA AFIRMAÇÃO em cada hora. Pense nisso ao longo do dia para que este seja o único foco de sua compreensão hoje. Em suas duas práticas mais longas de meditação, continue a repetir a palavra RAHN, o que irá estimular o Antigo Conhecimento dentro de você. Você não precisa entender a potência desta prática para receber seu total benefício. Para receber seu total benefício, você precisa apenas praticá-la como é dada.

Prática 136: Dois períodos de prática de 30 minutos. Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento