Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 137

Eu aceitarei o mistério da minha vida.


A SUA VIDA É UM MISTÉRIO. A sua origem, o seu propósito aqui e o seu destino quando você partir são muito misteriosos. Eles somente podem ser vivenciados para serem compreendidos. Como você poderia, neste dado momento, entender o mistério da sua vida? Você teria que estar no final da sua vida para entender o que se passou até agora, e você não está no final da sua vida no mundo. Você teria que ver o mundo a partir de sua Antiga Morada para entender o verdadeiro significado do mundo. Você está no mundo agora, então você tem que estar presente ao mundo. Contudo, este mistério pode ser vivenciado e deve ser vivenciado. Você não pode entendê-lo neste momento, mas neste momento você pode vivenciá-lo totalmente. Dentro desta experiência, ela lhe cederá todas as coisas que você precisa agora para dar o passo vital que se espera que você dê.

PORTANTO, NÃO SOBRECARREGUE A SUA MENTE com a exigência do entendimento, pois você estará buscando o impossível e apenas irá se confundir e aumentar o fardo do seu pensamento. Em vez disso, entregue-se à vivenciar o mistério de sua vida com admiração e apreciação de que o mundo é muito maior do que os seus sentidos relataram até agora, e de que a sua vida é muito maior do que os seus julgamentos determinaram.

REPITA ESTA IDEIA EM CADA HORA e pratique a sua meditação RAHN duas vezes hoje com grande profundidade e sinceridade. Permita que a sua prática de hoje reafirme o seu comprometimento com o Conhecimento, pois você precisa apenas seguir os passos conforme eles são dados.

Prática 137: Dois períodos de prática de 30 minutos. Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento