Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 148

A minha prática é a minha dádiva para Deus.


A SUA PRÁTICA É A SUA DÁDIVA PARA DEUS, pois Deus deseja que você receba o Conhecimento para que possa dá-lo ao mundo. Assim, você é honrado como receptor e como veículo para o Conhecimento, Deus é honrado como a fonte do Conhecimento, e todos que o recebem serão honrados também. Esta é a sua dádiva agora – empreender a verdadeira preparação em que você está envolvido atualmente.

PORTANTO, TRATE CADA PERÍODO DE PRÁTICA HOJE como uma forma de doação. Em cada hora, doe-se em cada circunstância em que você encontra. Nas suas duas práticas de meditação profunda, doe-se completamente. Não venha implorando por ideias ou informações, mas venha para receber e venha para dar. Conforme você se doa, você irá receber e nisto você vai aprender a antiga lei de que dar é receber. Isto deve surgir completamente em sua experiência para que você possa compreender plenamente seu significado e sua aplicação no mundo.

A SUA PRÁTICA É A SUA DÁDIVA PARA DEUS. A sua prática é a sua dádiva para si mesmo. Venha à sua prática hoje para dar, pois na sua doação você perceberá a profundidade dos seus próprios recursos.

Prática 148: Dois períodos de prática de 30 minutos. Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento