Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 149

A minha prática é a minha dádiva para o mundo.


VOCÊ DÁ AO MUNDO ATRAVÉS DE SEU PRÓPRIO desenvolvimento neste momento, pois você está se preparando para dar uma dádiva maior que jamais você deu antes. Assim, cada dia que você empreende a prática de acordo com cada passo que é dado, você dá uma dádiva para o mundo. Por que isso? É porque você reconhece o seu valor e o seu mérito. Você reconhece a sua Antiga Morada e o seu Antigo Destino. Você reconhece aqueles que o enviaram e aqueles que irão recebê-lo quando você deixar este mundo. Tudo isso é dado ao mundo cada vez que você pratica sinceramente, em cada dia, em cada hora. Este é um presente para o mundo maior do que ainda você pode entender, mas com o tempo você verá a necessidade total que ele satisfaz.

PORTANTO, A SUA PRÁTICA É UMA DÁDIVA PARA O MUNDO, pois ela dá aquilo que você está afirmando dentro de si mesmo. O que você afirma dentro de si, você afirma para todos os indivíduos, em todas as circunstâncias, em todos os mundos e em todas as dimensões. Assim, você afirma a realidade do Conhecimento. Assim, você afirma a sua Antiga Morada enquanto está aqui.

EM CADA HORA, DÊ AO MUNDO através da sua prática de doação. Lembre-se disso. Em seus dois períodos mais longos de prática, doe-se completamente em quietude e silêncio. Dê do seu coração e dê da sua mente. Dê tudo que você perceba que pode dar, pois esta é uma dádiva para o mundo. Embora você ainda não possa ver o resultado, tenha confiança de que esta doação se estenderá para além da sua própria mente e que irá tocar todas as mentes no universo, pois todas as mentes estão verdadeiramente unidas na realidade.

Prática 149: Dois períodos de prática de 30 minutos. Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento