Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 153

A minha Fonte deseja se expressar através de mim.


VOCÊ FOI CRIADO PARA SER UMA EXPRESSÃO da sua Fonte. Você foi criado para ser uma extensão da sua Fonte. Você foi criado para ser uma parte da sua Fonte. A sua vida é comunicação, porque a comunicação é vida. A comunicação é a extensão do Conhecimento. Não é simplesmente o compartilhamento de pequenas ideias de uma mente separada para outra. A comunicação é muito maior, porque a comunicação cria a vida e estende a vida, e dentro disso está toda a alegria e realização. Dentro disso está a profundidade de todo o significado. Aqui a escuridão e a luz se misturam e cessam sua separação. Aqui todos os opostos se mesclam e fundem entre si. Esta é a unidade de toda a vida.

PERMITA-SE, ENTÃO, EXPERIMENTAR-SE como um veículo de comunicação, e saiba que o que você verdadeiramente deseja comunicar será plenamente expresso também, pois o eu que você é genuinamente é uma extensão do Eu que é a própria vida. Nisto, você será completamente afirmado e a vida será afirmada ao seu redor. As suas dádivas serão recebidas e integradas pela vida, pois uma doação desta natureza só pode gerar um resultado maior, além da compreensão da humanidade.

LEMBRE-SE EM CADA HORA que você foi destinado a expressar a vontade da sua Fonte. Dentro dos seus dois períodos de prática de hoje, permita-se entrar em quietude e paz novamente. Permita-se ser um veículo aberto através do qual a vida pode fluir livremente, através do qual a vida pode se expressar hoje.

Prática 153: Dois períodos de prática de 30 minutos. Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento