Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 28

Revisão.


IREMOS COMEÇAR NOSSO QUARTO PERÍODO DE REVISÃO com uma oração especial.

“EU ACEITO O MEU CONHECIMENTO COMO UMA DÁDIVA DE DEUS. Eu aceito meus Professores como meus irmãos e irmãs mais velhos. Eu aceito meu mundo como um lugar onde o Conhecimento pode ser recuperado e contribuído. Eu aceito o meu passado como uma demonstração da vida sem o Conhecimento. Eu aceito os milagres da minha vida como uma demonstração da presença do Conhecimento e me dou agora a cultivar aquilo que é o maior dos bens dentro de mim mesmo para ser dado ao mundo.”

MAIS UMA VEZ NÓS IREMOS REVISAR A SEMANA PASSADA DE PRÁTICA, relendo todas as instruções e com cada passo revendo o que transpirou em seus momentos de prática. Certifique-se de perguntar a si mesmo o quão profundamente você esteve envolvido na prática – o quanto você quis buscar e investigar, o quanto cuidadosamente você examinou a sua própria experiência e até que ponto você se sentiu motivado a penetrar quaisquer barreiras que possam existir.

NOSSO PERÍODO DE PRÁTICA DE REVISÃO DE 45 MINUTOS começará a lhe dar uma perspectiva sobre o seu desenvolvimento nesta preparação. Isto é benéfico não somente para si mesmo mas para aqueles com os quais você servirá no futuro, porque assim como você está recebendo agora, você desejará dar em qualquer que seja o contexto e em qualquer que seja a forma que for apropriada para você. Você deve entender como as pessoas aprendem e como as pessoas se desenvolvem. Isto deve vir de sua própria experiência e deve representar o amor e compaixão que são as emanações naturais de seu Conhecimento. Novamente não deixe nenhuma dúvida ou confusão dissuadir você de sua verdadeira aplicação.

Prática 28: Um período de prática de 45 minutos.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento