Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 59

Hoje eu aprenderei paciência.


MUITO DIFÍCIL PARA UMA MENTE QUE É ATORMENTADA ser paciente. É muito difícil para uma mente que é inquieta ser paciente. É muito difícil para uma mente que tem procurado todo o seu valor a partir de coisas temporárias ser paciente. Somente na busca de algo maior a paciência é necessária porque isto exige uma aplicação maior. Pense em sua vida em termos de desenvolvimento a longo prazo, não em termos de sensação e ganho imediatos. O Conhecimento não é simplesmente um estímulo. Ele é a profundidade do poder que é universal e eterno, e a grandeza dele é dada a você para receber e para dar.

PRATIQUE A CADA HORA HOJE afirmando que você vai aprender a ser paciente e que você se tornará um observador da sua vida ao invés de um crítico da sua vida. Afirme que você se tornará objetivo acerca de suas capacidades e de suas circunstâncias para que você possa aplicar uma certeza maior a elas.

APRENDA PACIÊNCIA HOJE E PACIENTEMENTE APRENDA. Desta forma, você vai se mover com maior rapidez, com mais certeza e mais amor.

Prática 59: Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento