Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 80

Eu posso apenas praticar.


VOCÊ PODE APENAS PRATICAR. A vida é prática. Nós simplesmente estamos redirecionando a sua prática para que ela possa servir você e para que ela possa servir outros. Você pratica o tempo todo, repetitivamente. Você pratica confusão, você pratica julgamento, você pratica projeção de responsabilidade, você pratica culpa, você pratica dissociação e você pratica inconsistência. Você reforça os seus julgamentos ao continuar a exercê-los. Você reforça as suas incertezas ao continuar a enfatizá-las. Você pratica a aversão a si mesmo ao continuar influenciando-a.

SE VOCÊ OLHAR OBJETIVAMENTE PARA A SUA VIDA apenas por um momento, você vai ver que toda a sua vida é prática. Portanto, você irá praticar independentemente de possuir um currículo para se beneficiar ou não. Portanto, nós damos o currículo que agora você pode praticar. Ele vai substituir as práticas que têm confundido e depreciado você, que têm lhe deixado em conflito e que conduziram você para o erro e o perigo. Nós damos a você uma prática maior, assim você não vai praticar aquelas coisas que prejudicam o seu valor e a sua certeza.

EM SEUS DOIS PERÍODOS DE PRÁTICA DE MEDITAÇÃO HOJE, repita a afirmação de que você pode apenas praticar, e então pratique a quietude e a receptividade. Fortaleça a sua prática, e você irá confirmar o que estamos dizendo. Você pode apenas praticar. Portanto, pratique para o bem.

Prática 80: Dois períodos de prática de 30 minutos.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento