Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 85

Eu encontro felicidade nas pequenas coisas hoje.


VOCÊ VAI ENCONTRAR FELICIDADE NAS PEQUENAS COISAS porque a felicidade está com você. Você vai encontrar felicidade nas pequenas coisas porque você está aprendendo a ficar quieto e ser observador. Você vai encontrar felicidade nas pequenas coisas porque a sua mente está se tornando receptiva. Você vai experimentar felicidade nas pequenas coisas porque você está presente às suas circunstâncias atuais. Pequenas coisas podem carregar grandes mensagens se você estiver atento a elas. Então as pequenas coisas não irritarão você.

UMA MENTE QUIETA É UMA MENTE CONSCIENTE. Uma mente quieta é uma mente que está aprendendo a estar em paz. A paz não é um estado passivo. É o estado de maior atividade, pois engaja a sua vida com grande propósito e intensidade, ativando todos os seus poderes e dando direção uniforme a eles. Isto vem da paz. Deus é quieto, mas tudo que vem de Deus é gerado em ação construtiva e uniforme. Isto é o que dá forma e direção a todos os relacionamentos significativos. É por isso que os seus Professores estão com você, pois existe um Plano.

PRATIQUE QUIETUDE DUAS VEZES HOJE EM MEDITAÇÃO PROFUNDA. Declare a afirmação da sua lição em cada hora e considere-a brevemente. Permita que o seu dia seja entregue à prática, assim a prática pode se infundir em todas as suas outras atividades.

Prática 85: Dois períodos de prática de 30 minutos. Prática de hora em hora.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento