Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Por favor considere as seguintes recomendações para permitir que você receba o máximo benefício de seu estudo de Passos para o Conhecimento:

  • Passos para o Conhecimento é um programa de estudo completo. Cada passo leva você para mais alto e mais próximo de sua auto-descoberta. Portanto, planeje seguir até o fim. Se você não parar, você avançará.
  • Embora Passos para o Conhecimento seja um programa de auto-estudo, é recomendado que você encontre outros com quem você possa compartilhar a sua prática e experiência. Isto maximiza a sua oportunidade de aprendizado e proporciona uma base significativa para que novos relacionamentos sejam formados.
  • Siga os "passos" em Passos para o Conhecimento exatamente como eles são dados. Não altere as práticas de nenhuma forma. Isto é muito importante. Você pode ficar em uma lição por mais de um dia se você quiser, mas não fique em nenhuma lição por tempo demais ou você pode perder o ritmo com o currículo.
  • Não pule para a frente ou altere a sequência para praticar lições que você acha serem atrativas. Cada lição é feita para levar você um passo de cada vez. Isto proporciona uma passagem segura e bem-sucedida em sua abordagem ao Conhecimento. Siga e utilize o passo para o dia. Ele é perfeito para aquele dia.
  • Leia a lição tanto de manhã quando você levantar e mais tarde no dia. Você também pode ler a lição em primeira pessoa, em uma destas ocasiões, se você quiser personalizar a mensagem para si mesmo.
  • Passos para o Conhecimento ensinará você a como praticar e como a desenvolver hábitos de estudo efetivos. Às vezes você pode ver que as práticas serão bem desafiadoras. Ainda assim lembre-se que Passos irá construir tanto a sua força como auto-percepção durante suas práticas. Você é capaz de fazer estas práticas e fazendo elas irá harmonizar e transformar a sua vida.
  • Separe horários regulares de prática cada dia. Não deixe as circunstâncias ditarem a sua disponibilidade para a prática. Prática é essencial para se constuir um ambiente para que o Conhecimento emerja. Os períodos de prática foram adicionados ao final de cada passo para auxiliar você a integrar a prática em seu dia.
  • Manter um diário é extremamente valioso em rastrear o seu progresso e em ver como cada passo desempenha uma parte em servir a você todos os dias. O diário é uma ferramente poderosa para auto-descoberta e irá auxiliar você em aplicar os passos. Manter um diário também irá grandemente ajudar você a usar as práticas de REVISÃO que ocorrem ao longo do currículo.
  • Seja paciente e permita que os passos funcionem para você. É incrivelmente poderoso se você seguir a sequência dos passos assim como eles são dados. Isto leva tempo. Uma grande jornada é feita de muitos passos pequenos. Cada um é necessário.
  • Se você perder um dia, simplesmente retorne à prática. Não condene a si mesmo (ou o programa). Você só precisa continuar nos Passos para receber seu benefício completo.
  • Passos para o Conhecimento pode desafiar crenças e suposições estimadas. Se isto ocorrer, aceite este desafio e veja o que ele contém para você. Você deve ver além de um ponto de vista limitado para se ganhar um ponto de vista maior. É ali que a satisfação é atingida.
  • Passos para o Conhecimento é um presente para você de Deus através dos instrutores não-vistos que servem a humanidade. Ele é um presente para você para se receber e para se dar.