Passos para o ConhecimentoO Livro do Saber Interior

Passo 98

Revisão


EM SUA REVISÃO UMA VEZ MAIS REVEJA todas as instruções das lições e tudo o que você experimentou até agora na semana passada de prática. Avalie honestamente o seu envolvimento com estas lições e reconheça o que elas renderam a você em termos de entendimento. Procure ser bastante justo em sua análise. Lembre-se que você é um estudante. Não alegue que você realizou mais do que de fato experimentou.

A SIMPLICIDADE DESTA ABORDAGEM pode parecer óbvia, mas para muitas pessoas é bastante difícil de alcançar, pois elas estão tão acostumadas a pensar que elas possuem mais do que têm ou menos do que têm, que é muito difícil para elas avaliarem suas reais circunstâncias ainda que as circunstâncias delas sejam bastante óbvias.

NO SEU LONGO PERÍODO DE PRÁTICA, então, revise as suas lições e considere cada uma em profundidade, relembrando a sua atividade com elas no dia em que elas foram dadas e o seu entendimento delas neste momento. Revise cuidadosamente cada um dos seis passos anteriores e tome cuidado para não tirar conclusões que não representem a sua experiência verdadeira. É melhor estar incerto do que ter conclusões falsas.

Prática 98: Um período de prática longo.

Perguntas Mais Frequentes sobre os Passos para o Conhecimento